Unidades

 
Centro Integrado de Valorização de Resíduos (Samora Correia)Centro Integrado de Valorização de Resíduos (Samora Correia)

A unidade de Benavente, a laborar desde 2003, apresenta um vasto licenciamento, para uma grande tipologia de resíduos banais e perigosos. Esta unidade foi criada com o objetivo de promover a gestão adequada dos resíduos, estabelecendo como prioridade o seu encaminhamento para reciclagem/valorização, reduzindo a fração com destino a aterro ou eliminação.


Esta unidade apresenta uma capacidade para receber 39 686 toneladas/ano de resíduos. Possui uma área reservada à gestão de Resíduos de Equipamento Elétrico e Eletrónico (REEE), constituindo um dos centros de receção da European Recycling Platform Portugal (ERP). Para além desta parceria, a empresa possui protocolos com a Sociedade Ponto Verde (SPV), como operador de resíduos de embalagem, com a Ecopilhas – Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores e com a GVB - Gestão e Valorização de Baterias, Lda.

Unidades de Armazenamento, Triagem e Tratamento de Resíduos (Maia e Oliveira de Azeméis)Unidades de Armazenamento, Triagem e Tratamento de Resíduos (Leiria e Oliveira de Azeméis)

As unidades de Leiria e de Oliveira de Azeméis, encontram-se licenciadas para a armazenagem, triagem e tratamento mecânico de resíduos, essencialmente papel e cartão, plásticos, metais, madeira, têxteis, vidro e outros resíduos banais, provenientes do comércio, serviços e indústria.
 

A unidade de Oliveira de Azeméis, detêm licenciamento para fluxos de resíduos específicos, designadamente Resíduos de Equipamento Elétrico de Eletrónico (REEE), Óleos Alimentares Usados (OAU), Resíduos de Construção e Demolição (RCD), Pilhas e Acumuladores Usados e Resíduos Biodegradáveis.


Outras unidades

Para além destas unidades a TRIU, S.A. possui escritórios/sede administrativa e centro logístico de apoio à realização dos serviços, no concelho de Loures.

Newsletter

Subscreve a nossa Newsletter

Notícias em Destaque

  • Guia de Classificação de Resíduos +

    Foi disponibilizado, pela Agência Portuguesa do Ambiente, o Guia de Classificação de Resíduos, no âmbito da decisão 2014/955/UE, da Comissão, Ler mais
  • 1
  • 2

Pedido de Contacto

Empresa: 
Actividade: 
Localidade: 
NIF Empresa: 
Nome Contacto: 
Tel: 
Email: 
Descrição Pedido: